Católica SC em Jaraguá do Sul promove palestra gratuita sobre gestão da cadeia logística

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul promove, no próximo dia 14, a palestra gratuita DDMRP – uma abordagem revolucionária em gestão da cadeia logística (SCM), das 19h às 23h30, no auditório da Instituição. São oferecidas 100 vagas e as inscrições podem ser feitas aqui. O público-alvo são os acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Engenharia de Produção.

O objetivo é Divulgar a metodologia DDMRP como ferramenta para gestão de processos produtivos e planejamento produtivo. Os palestrantes são Hugues Boritiyça Silva – consultor de planejamento na WA Solutions, com larga experiência em Planejamento de Produção e de Supply Chain -, e Paulo José Félix de Freitas, fundador da EPCS (Educação Profissional da Cadeia de Suprimentos), empresa dedicada à educação de profissionais na área de SCM. Também é instrutor APICS e DDI, com mais de 30 anos de experiência gerenciando projetos de Supply Chain.

O MRP Dirigido pela Demanda (DDMRP) é uma metodologia de proteção e promoção do fluxo de informações relevantes e materiais em toda a cadeia de suprimentos, com o objetivo de aumentar o retorno sobre o investimento.

A Católica SC fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Extensão, pelo telefone (47) 3275-8330 ou pelo e-mail extensao@catolicasc.org.br, ou, diretamente, com o coordenador do Curso de Engenharia Elétrica da Católica SC, Fabiano Luz Cardoso, pelo telefone (47) 3275-8204 ou pelo e-mail fabiano@catolicasc.org.br.

 

Clique aqui para se inscrever na palestra